A escolha da blindadora

Você está confuso com a quantidade de  blindadoras, muitas com nome e grife forte como Carbon, Cart, BSS, Guardian, VRZ etc e outras menores que praticam preços mais atrativos.

Já te ofereceram vários tipos de vidro e uma variação de preço substancial pela mesma blindagem.

Por isso resolvemos elaborar essa página com transparecia e sem filtros, pra te ajudar a decidir onde blindar seu carro.

Você pode ligar pra gente e te falaremos tudo isso e um pouco mais sobre os cuidados ao escolher a blindadora e a linha de produtos balísticos.

Em nossos mais de 9 anos de mercado, aprendemos que as blindadoras tem altos e baixos – mesmo as empresas com nome – então, nossa dica número 1 é: busque referencias como google, reclame aqui e serasa. Pode parecer simples, mas a grande maioria dos clientes nem sequer checa a saúde da empresa antes de entregar sua carro. Lembre-se que você ficará amarrado com essa empresa por aproximadamente 5 anos, então é importante que ela esteja bem.

Saiba quem são os sócios e se eles de fato atuam na fábrica. O olho do dono faz sim diferença na gestão de indústrias neste segmento.

Outro ponto importante é avaliar se a empresa tem corpo e robustez pra lidar com a tecnologia do seu veículo. Há empresas muito pequenas que até blindam direitinho, mas não tem capacidade técnica pra resolver questões complexas em veículos premium e luxo. Ou seja, se você quiser blindar um veículo mais “básico”, sem muita tecnologia embarcada, você pode blindar com uma oficina mais simples. Porém se está querendo blindar um veículo elétrico, híbrido ou marcas premium como Mercedes, Porsche, BMW, Volvo, é melhor procurar uma blindadora maior, mais estruturada e experiente.

Entenda também os vidros blindados que estão te oferecendo. Quando a empresa te oferece uma marca própria de vidro, desconfie. Essa pode ser uma estratégia de redução de preço muito praticada no mercado e nem sempre o compromisso é em apresentar inovação tecnológica, menor peso e qualidade ótica.

Entenda o árduo trabalho que a Grys teve para conseguir homologar a blindadora parceira. Entre em contato sem compromisso nenhum e fale com nossa consultoria.

Artigos recentes